Tenha em mãos o plano perfeito para colocar em prática estratégias de Marketing Digital para vender seus serviços na internet!
São mais de 10 anos de experiência compilados em uma planilha estratégica com tudo o que você precisa fazer para divulgar o seu trabalho, ganhar autoridade e relevância no meio digital para atrair clientes qualificados.
Uma Escola de Negócios dedicada ao Marketing!
Executar ações de Marketing Digital de forma isolada não gera resultados consistentes. Com o plano tudo passa a conversar e fazer sentido!
Um bom Plano de Marketing mapeia os clientes e as suas necessidades e vende o que
eles querem comprar!
NOVA ESCOLA DE MARKETING
© 2020 Nova Escola de Marketing. Direitos Reservados.
SOBRE NÓS
Mais de 6.000 alunos treinados desde 2016 no Brasil, em Portugal, no Uruguai e online.
A maioria dos negócios perde muito tempo fazendo prospecção
e fechando maus negócios.
Atraia quem quer comprar o que você vende!
Quando a sua empresa se posiciona, sabe o que vende e sabe como mostrar seu valor,
o preço dos serviços aumenta
por consequência!
Ao longo dos anos eu percebi que muitos prestadores de serviço justificam a falta de especialização como a raiz dos seus problemas em atrair clientes, claro que encontrar um posicionamento único te ajuda a ter clientes qualificados. Mas melhorar o seu currículo acadêmico NÃO vai solucionar os seus problemas com a dificuldade de atrair novos clientes!
Antes de escolher um profissional ou uma empresa de prestação de serviços os clientes pesquisam sobre seus problemas, sobre suas necessidades e seus desejos.
Para validar a decisão de compra os clientes pesquisam opiniões, avaliações, fazem perguntas e estão dispostos a confiar e fechar negócio com quem tem uma boa avaliação, demonstra conhecimento e faz um bom atendimento.
O problema é que para tudo isso é preciso primeiro ser encontrado por esse público.
Uma pesquisa de 2018 mostrou que 96% dos brasileiros pesquisam online antes de tomar uma decisão de compra. (Provokers, 2018)
Então se os seus consumidores pesquisam no Google e não encontram você, se eles não encontram seu nome na internet, ou não encontram depoimentos dos seus clientes, infelizmente você está perdendo oportunidades e abrindo espaço para a concorrência.
Não ache que a solução é um site do Wix, ou um perfil numa Rede Social.
É preciso fazer Marketing Digital do jeito certo!
Eu sei que muitos "gurus'' e empresas de marketing empurram qualquer solução para os clientes de forma genérica, não gerando os resultados esperados. E isso pode ser frustrante...
Muitos dos meus alunos me procuram depois de ter 1 ou 2 experiências ruins com prestadores de serviço na área de marketing. Isso acontece porque, no geral, boa parte dos prestadores de serviço não dispõe do orçamento necessário para investir em tudo o que precisa ser feito, acabam fazendo as estratégias de forma improvisada e não alcançam resultados, perdendo tempo e dinheiro.
A maioria dos profissionais e agências de marketing e publicidade vendem serviços fragmentados sem estratégia, alguns fazem mídia, outros criam o site, outros vendem pacotes de conteúdo, outras fazem mídia social.
Só que nada disso faz sentido sem ter um planejamento de marketing direcionado para os clientes certos! E nada disso faz sentido de forma isolada. Não adianta ter um site sem visitas, um conteúdo que ninguém lê, ou construir audiência e não saber ofertar seus serviços.
Não é culpa das agências, no final você pode ser ainda muito pequeno e não ter o orçamento para fazer tudo o que tem que ser feito para ter resultado.
Então começa um ciclo onde você acaba contratando um serviço meia boca e sem planejamento, se frustra pois não alcança bons resultados e deixa de fazer marketing digital.
Quando na verdade é você, que ainda não tem uma presença digital, quem mais precisa disso para crescer e conseguir clientes.
Como resolver isso?
Fazendo o que todo empreendedor iniciante e com baixo orçamento faz: colocando a mão na massa!
Se capacitando e entendendo tudo o que precisa para conseguir alcançar resultado, assim você pode fazer o seu planejamento de marketing, contratando aquilo que você não é capaz de fazer e executando o que você consegue.
Sem nunca perder de vista o objetivo: clientes vindo atrás de você!
O Plano de Marketing Digital que desenvolvi veio justamente para colocar um ponto final nessa questão e dar o caminho certo para fazer marketing digital com foco na prestação de serviços.
Sem achismos, sem modismo digital, sem dancinha ridícula no TikTok.
É um plano de construção de autoridade e audiência para você ganhar o respeito e a confiança dos seus clientes, ter uma boa presença digital e se posicionar como a escolha certa para os seus potenciais clientes.
O plano contempla: Marketing, Site, SEO, Google Meu Negócio, Google Ads, Facebook Ads, Redes Sociais e E-mail Marketing.
Chega de sofrer para saber o quê e como fazer! Siga um processo testado e comprovado que gera resultados reais.
Tenha mais confiança realizando ações práticas com real potencial de retorno, sem perder tempo com ações sem direcionamento.
Seguindo o plano você cria ações de resultado rápido enquanto desenvolve ações de longo prazo para garantir clientes recorrentes sem gastar todo seu orçamento em mídia.
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Olá! Me chamo Rafael Rez e há mais de 10 anos eu trabalho com Marketing Digital, atendendo milhares de clientes prestadores de serviço.
Assim como você, eu também sou um prestador de serviço e conheço as dificuldades em se estabelecer no mercado, de gerar autoridade e conseguir um fluxo contínuo de orçamentos e fechamento de contratos.
Sei das limitações de orçamento de quem está começando a construir sua presença digital e a falta de conhecimento em relação ao que realmente é necessário para alcançar bons resultados.
Por isso desenvolvi o Plano de Marketing Digital para Vender Serviços, um plano por etapas onde você vai encontrar o passo-a-passo para implementar estratégias de curto, médio e longo prazo para ganhar relevância e atrair clientes, tanto nas Redes Sociais como no Google.
Seguindo este plano você terá o meu mapa de tudo o que precisa para se tornar uma autoridade na sua área ao construir sua presença digital para atrair o público certo!
A minha metodologia vai ao encontro ao que eu acredito e aplico no dia-a-dia da minha agência, que é o Marketing de Conteúdo.
O marketing por meio do conteúdo informacional pode e deve ser usado por profissionais cujas profissões são regulamentadas pelos conselhos de classe, como é o caso de advogados e profissionais da saúde.
Não tem cliente melhor do que aquele que já vem preparado e com informações, aquele que confia em você como o profissional que vai atendê-lo, pois você o instruiu nas suas dúvidas.
Em 2016 eu escrevi o livro Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI que além de ser bestseller no Brasil e Portugal tem sido um sucesso entre os advogados, justamente por tratar sobre o marketing digital promovido por meio do conteúdo informacional, justamente o que vai ao encontro do Provimento 94/2000 da OAB.
Da mesma forma, o Conselho Federal de Medicina também permite a divulgação de conteúdos informacionais. (CFM 1974/11; CFM 2126/15)
Neste plano prático as tarefas que envolvem planejamento estratégico e marketing de conteúdo aplicado a sites, redes sociais e e-mail marketing podem ser usadas por profissionais regulamentados, que seguindo a orientação dos seus conselhos poderão criar e divulgar conteúdos informacionais nos mais diversos meios.
Chega de quebrar a cabeça com ideias isoladas, excesso de informação desencontrada e falta de resultados!
Aprenda com quem tem experiência, foque na execução das ações listadas neste plano e veja os resultados aparecerem a cada mês.
Adquira agora mesmo o Plano de Marketing Digital mais prático e poderoso já desenvolvido para vender serviços. Comece hoje mesmo a colocar o seu plano em prática!
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Rafael Rez é sócio da Web Estratégica, uma agência de Marketing Digital que atende clientes como: Leroy Merlin, 3M, R7.com, Hoteis.com, Bosch, Oi, entre outros.
É autor do bestseller "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI", publicado no Brasil e em Portugal.
Fundou seu primeiro negócio em 2002. Além de Empreendedor e Consultor, foi Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ESPM, ESALQ/USP, INSPER e FGV.
Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing junto com o Maurício Zane com o objetivo de capacitar iniciantes e profissionais, por onde já passaram mais de 6 mil alunos, com turmas no Brasil, Portugal e Uruguai.
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