Dias 21 e 22 de junho em São Paulo

Aprendendo a otimizar sua taxa de conversão, você obterá mais lucro e menor custo com mídia e aquisição de clientes

Se você dobrar a sua taxa de conversão, você dobra o faturamento do seu site. E o seu lucro tende a aumentar ainda mais, já que os seus custos se manterão os mesmos.

E ainda tem mais: quando você aumenta a taxa de conversão do seu site, todos os seus esforços para gerar tráfego também vão aumentar suas respectivas taxas de conversão. 
SEO, Links Patrocinados, Social Media, Inbound Marketing...

Tudo melhora com um site mais eficiente.

A diferença entre aumentar lucro ou gastar demais é entender quais fatores o cliente está buscando para fechar o negócio!
10 razões para participar deste curso:
1) Curso intensivo feito e ministrado por especialistas em Otimização de Conversão.

2) Conteúdo direto ao ponto. Aprendizado para a vida toda comprimido e apenas 2 dias do seu ano.

3) Curso totalmente voltado para as necessidades de empresários e times in-house.

4) Grande pacote de benefícios com descontos em ferramentas e acessos gratuitos a cursos.

5) Possibilidade de enviar dúvidas aos professores até 30 dias após o curso.

6) Curso realizado em local de fácil acesso tanto para moradores de São Paulo quanto para viajantes.

7) Coffee-breaks inclusos no valor da inscrição.

8) Certificação para todos os participantes.

9) Networking qualificado com empresários e profissionais de Marketing Digital.

10) Turma reduzida, garantindo atenção e participação para todos.

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Perguntas Frequentes

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Em quais segmentos é possível aplicar para conquistar clientes?

 O curso é pensando para negócios de agências digitais e consultores de marketing digital. Os conhecimentos ensinados podem ser aplicados tanto por empreendendores quanto por profissionais da área.
Quem é Rafael Damasceno
RESERVE O SEU LUGAR E ALAVANQUE AS VENDAS DO SEU NEGÓCIO

Direitos Reservados à Nova Escola de Marketing | 2018

Quem são os Professores

Qual a estação de Metrô mais próxima?

Estação Paraíso do Metrô, a duas quadras da Rua Maestro Cardim.


Quais são os hotéis próximos mais indicados?
  • Hotel Mercure Paraíso
  • Hotel Ibis Budget Paraíso
  • Hotel Cardim Plaza
  • Hotel Mercure Bela Vista

Local do Curso

Espaço Maestro (Faculdade FIPECAFI)
Rua Maestro Cardim, n° 1170 ,
Paraíso, São Paulo

Curso de Otimização de Conversões (CRO)
Datas: 21 e 22 de junho

Horário: das 9h às 18h em ambos os dias

Local: Espaço Maestro, Rua Maestro Cardim, n° 1.170, Paraíso, São Paulo

Traga seu notebook

Coffee-breaks inclusos em ambos os dias
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Quero o meu lugar

Um curso intensivo para transformar os visitantes do seu site em clientes

com Rafael Damasceno da Supersonic

e Rafael Rez da Web Estratégica

Quero o meu lugar

Há 10 anos, ajuda dezenas de empresas de mercados diferentes, dentro e fora do Brasil, a melhorarem seu Marketing Digital.

É co-fundador da Supersonic, a primeira empresa brasileira totalmente focada em Otimização de Taxa de Conversão.

Já foi professor em cursos de pós-graduação e MBA em faculdades como IBMEC e PUC.

É palestrante frequente em alguns dos mais importantes eventos de Marketing Digital do Brasil, como RD Summit, RD On The Road, Conferência Marketing de Conteúdo, Search Masters Brasil e outros.

Não espere mais para investir no seu negócio!
Apenas um cliente a mais com quem você fechar negócio após o curso já paga com folga o seu investimento.
Agora imagine resultados melhores a cada mês, mês após mês.

3º Lote:

R$ 1.599

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2º Lote:

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Rafael  Damasceno

Grade do Curso:
Atenção: o curso é focado para empresários e equipes internas

Curso de Otimização de Conversão foi 100% planejado para atender às necessidades de empresários e suas equipes internas (também chamadas de "in-house").

Por isso, indicamos o curso para pessoas que cuidem do seu próprio negócio ou trabalhem em equipes internas de Marketing, TI, Vendas ou qualquer outra área onde Otimização de Conversão seja relevante.

Um pacote gigante de benefícios te espera

Além de todo o conteúdo do Master Class, cada aluno do curso também tem direito a:

  • 2 coffee-breaks
  • Acesso à internet durante todo o dia
  • Certificado do curso
  • Acompanhamento após o curso


E todos estes presentes dos nossos parceiros:

  • Acesso gratuito ao curso Checklist SEO Premium (uma economia de R$ 897)
  • Acesso gratuito a todas as palestras da Conferência Marketing de Conteúdo 2015 (uma economia de R$ 397)
  • 30 dias de acesso gratuito ao SEMRush (uma economia de R$ 300)

Todos esses benefícios garantem a cada aluno uma economia de

R$ 1.594
com ferramentas e qualificação em Marketing Digital.

Quem é Rafael Rez

Autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, bestseller de marketing.

MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, já atendeu mais de 1.180 clientes em 20 anos de carreira.

Fundou seu primeiro negócio em 2002. No final de 2010 fundou a Web Estratégica, consultoria de marketing digital. Foi sócio de outros negócios desde então.

Além de Empreendedor, é Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ILADEC, Cambury, Febracorp, Impacta, ESAMC, ALFA, ESPM e INSPER.

Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

Otimização de Conversão (CRO)

SE VOCÊ QUISER DOBRAR AS VENDAS SEM AUMENTAR OS CUSTOS, É MAIS FÁCIL DOBRAR AS VISITAS OU AS CONVERSÕES DO SITE?

Quero o meu lugar!

Um treinamento exclusivo para:

Empresas Digitais como Startups, Software, Empresas B2B, SaaS, E-Commerces, Marketplaces e Empresas que Geram Leads Online para venda de produtos ou serviços.

Este é o maior curso de Otimização de Conversão (CRO) do Brasil, ministrado por consultores especializados, que já aumentaram as vendas de seus clientes em milhões de reais.

Nele, você vai aprender os mesmos processos e técnicas de otimização que eles usam diariamente para aumentar as conversões de seus projetos.

Detalhes sobre o curso:

Ao fim destes 5 módulos, você estará pronto para iniciar (ou melhorar) o processo de Otimização de Conversão na sua empresa.

Aprendendo a otimizar sua taxa de conversão, você pode revolucionar a realidade da sua empresa!


1) Introdução a Otimização de Conversão (CRO)

O que realmente é Otimização de Conversão? Aliás, qual é uma taxa de conversão que pode ser considerada boa? Como medir resultados com precisão?
 Já vamos começar respondendo as dúvidas mais comuns sobre CRO e destruindo alguns perigosos mitos que rondam por aí.


2) Um processo para otimizar suas taxas de conversão. Sempre. 

Sem um bom processo, técnicas de CRO não servem para nada.

Entenda as etapas que você precisa seguir para garantir que seu trabalho de Otimização não será uma perda de tempo.


3) Metodologia Supernova - A máquina geradora de insights

A Metodologia Supernova de Otimização de Conversão foi criada na consultoria da Supersonic e é fundamental para garantir aumentos de taxas de conversão superiores a 600% para seus clientes.

Pela primeira vez, ela será detalhada em público.


4) Construindo uma página desafiante

Afinal, quais são os elementos que uma página precisa ter para que ela converta bem? E o que priorizar em meio a tantas coisas no seu site?

Vamos detalhar tudo isso neste módulo.


5) Implementando o teste e analisando os resultados

OK. Você já descobriu o que precisa mudar. Você já mudou a página. Agora está tudo pronto, certo?

Erradíssimo! Você precisa testar essa página corretamente e descobrir se sua mudança realmente foi eficiente. E acredite: a grande maioria do mercado comete erros horríveis nesta etapa que podem custar o futuro de empresas.

DIA 1

→ Porque as pessoas compram
→ Dopamina, a droga da antecipação
→ Neurotransmissores e o Estado de Atenção
→  Confiança, Transferência e Vínculo Emocional
→ Estado Emocional
→ Processo de Decisão Lógico

→ O 6 Princípios da Persuasão
→ Estrutura Básica de Copywriting
→ A venda antes da venda: o Presell Eficiente
→ Os títulos como isca

→ Estrutura de Campanhas de Alta Conversão
→ Testes A/B 
→ Método Científico para Profissionais de Marketing   
→ O que pode ser otimizado num Website   
→ Como pensar como seus clientes pensam  

DIA 2

→ Auditoria de Google Analytics   
→ Quais relatórios usar para Otimização   
→ Planilha de Acompanhamento   
→ Testes de Usabilidade   
→ Pesquisas com o público   
→ Pesquisas sobre seus concorrentes   
→ Como monitorar o que os clientes fazem no seu site   
→ Como testar formulários   
→ Técnicas para Otimização de Resultados  
→ Quais fatores influenciam uma Conversão  
→ Técnicas de Copywriting para Conversão  
→ Psicologia da Persuasão  
→ Princípios do Design de Alta Conversão  
→ A Cultura de Testes Contínuos  
→ Erros mais comuns em testes
→ Discussão de Casos

Quero o meu lugarQuero o meu lugar

OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO CRO:

✓ Aumentar a margem de lucro do negócio
✓ Diminuir o investimento em mídia

✓ Acelerar a conversão de Leads em Clientes
✓ Diminuir o Custo de Aquisição de Clientes (CAC)