Marketing de Conteúdo é a estratégia de se comunicar com seus futuros clientes sem a ansiedade de vender algo a eles logo de cara. Informar primeiro, e vender mais em seguida!
“Quando os consumidores ficam sabendo de um produto hoje, sua primeira reação é ‘Vou pesquisar na internet’. E assim eles embarcam em uma jornada de descobertas: sobre um produto, um serviço, um problema, uma oportunidade. Hoje você não está atrás de seus concorrentes. Você não está atrás da tecnologia. Você está atrás do seu consumidor.”
Rishad Tobaccowala, Executivo de Estratégia e Inovação do VivaKi
Marketing de Conteúdo é reconhecido como a melhor estratégia de marketing no mundo digital.
De acordo com o Roper Public Affairs, 80% dos tomadores de decisão de negócios preferem obter informações sobre a empresa em uma série de artigos ao invés de uma propaganda. 70% dizem que o Marketing de Conteúdo faz com que se sintam mais perto da empresa, enquanto 60% dizem que o conteúdo da empresa ajuda a tomar melhores decisões de aquisição de produtos.
Direitos Reservados à Nova Escola de Marketing | 2018
Para quem é este curso?
Curso Marketing de Conteúdo
com Rafael Rez
Empreendedores, Empresários, Profissionais Liberais e Profissionais de Marketing em busca de atualização.
Nível Iniciante até Intermediário: um Curso para Empresas e Empreendedores, para quem está começando ou acabou de começar a fazer Estratégias de Conteúdo, e quer alcançar resultados seguindo o caminho certo!
Autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, bestseller de marketing.
Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, já atendeu mais de 1.180 clientes em 20 anos de carreira.
Fundou seu primeiro negócio em 2002, uma produtora de internet, no qual atendeu mais de 750 clientes. Saiu da produtira no final de 2010 para fundar a Web Estratégica, consultoria de marketing digital. Foi sócio de outros negócios desde então.
Além de Empreendedor, é Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ILADEC, Cambury, Febracorp, Impacta, ESAMC, ALFA, ESPM e INSPER. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.
"Comecei a aplicar e já começou a dar resultados. Comecei a gerar mais leads, gerar mais vendas, para mim e para os meus clientes. Em um ou dois meses, já comecei a ter resultado."
Rafael Couto
Comunik Online
"Nosso site tinha menos de 1.000 visitas por mês e não atraía nenhum cliente. Depois que adotamos o Marketing de Conteúdo temos 10.000 visitas por mês, dezenas de contato qualificados e 40% das vendas do escritório vem da nossa estratégia digital."
Daniel Veiga
Marília Veiga Interiores
Veja o que um dos maiores especialistas em Inbound Marketing da Resultados Digitais tem a dizer sobre este curso:
Veja o que dezenas de pessoas falam sobre a importância de aprender Marketing de Conteúdo:
"Sensacional é a palavra que define o conhecimento do Rafael Rez.
Conheci o Rafael em um evento em Criciúma, fiquei impressionada com a palestra e a enxurrada de informações em pouco tempo.
Mesmo com toda minha experiência em marketing off-line, sentia falta de um conhecimento profundo e prático sobre o marketing de conteúdo e foi no curso Marketing Hacks do Rafael Rez, que encontrei o passo a passo descomplicado e completo para aplicar a estratégia da forma correta em qualquer negócio."
Marlene Araújo
Aluna
O Curso Marketing de Conteúdo está disponível online, na plataforma você também terá acesso às planilhas e templates usados na aula
Você poderá assistir de onde quiser e quando quiser. O acesso pode ser feito por tablet, computador ou smartphone.
Como você acessará o curso
A essência do Marketing de Conteúdo organizada para você não errar.
Vídeo-aulas
Exercícios Práticos
Comunidade de Alunos
Certificado
por R$ 697
em até 12x parcelas de 69,98!
P
Perguntas Frequentes
P
P
R
R
R
R
P
» O que é Marketing de Conteúdo
» Como usar o conteúdo a favor do seu negócio
» Como atrair consumidores
» Como se destacar dos concorrentes
» Como montar o seu Plano de Conteúdo
» Como montar um Calendário Editorial
» Como medir os resultados
» Como avaliar os resultados
» Como melhorar continuamente a estratégia
» Planilhas, Modelos e Materiais Exclusivos para os alunos
» Exemplos de Cases Reais
O que você aprenderá no Curso Marketing de Conteúdo