→ Aprenda de forma prática, aplicável e descomplicada a escrever e argumentar de forma convincente para vender o seu peixe!

Dias 7 e 8/dez em São Paulo

Se você não puder ser convincente, não será capaz de vender nada!
Aprenda a aplicar as técnicas de redação publicitária e copywriting de forma eficiente, com estilo e
segurança 
sobre o que está fazendo.


Totalmente direcionado para:

Empreendedores, Empresári
os, Profissionais Liberais e Profissionais de Marketing

que querem aprender a posicionar seus negócios na internet e vender online.


→ Curso prático com exemplos de aplicação

→  Sala de aula de alto nível com conforto e infra-estrutura perfeita

→ Professores com experiência comprovada atuando em empresas líderes em seus mercados

→ Material eficiente: receba as planilhas, templates e modelos para aplicar logo após o curso

→ Certificado de Participação

Dois dias de imersão em copywriting e persuasão
→ Absorva a experiência de quem faz de verdade
→ Acumule muito conhecimento prático em pouco tempo
→ Economize tempo e esforço se concentrando no que funciona
→ Tire suas dúvidas na hora, ao vivo, com quem sabe
→ Faça parte de uma Comunidade de aficionados por Marketing Digital para continuar aprendendo e trocando aprendizados após o curso
Dezenas de milhões de reais em vendas falam por si mesmos
→ Projetos realizados no Brasil, Estados Unidos, Portugal, México e Argentina
→ Mais de 700 horas somadas em transmissão de conteúdo online
→ Método exclusivo desenvolvido à partir da experiência em MBA's, Pós-Graduações e Cursos de Extensão
→ Método aplicado no Brasil e em Portugal com sucesso absoluto
→ Mais de 1.000 alunos treinados presencialmente em 2017
→ Mais de 4.300 alunos desde 2014
→ Suporte Online após o curso por 30 dias
 
Exemplos práticos e aplicáveis. Resultados comprovados.

 

83% das decisões de compra são influenciadas pelas emoções

 

As emoções controlam as decisões, e não o contrário.

Somos levados a acreditar que podemos tomar decisões racionais, sem levar em conta a enorme capacidade que nosso cérebro tem de justificar uma escolha emocional.

O copywriter equilibra emoção e razão no argumento, convencendo seu cliente a tomar uma boa decisão com fatos, dados e provas, mas também com emoção e engajamento.
A diferença entre ganhar ou perder o cliente é entender quais argumentos ele está buscando para decidir
Elementos do Curso:

DIA 1

→ Porque as pessoas compram
→ Dopamina, a droga da antecipação
→ Neurotransmissores e o Estado de Atenção
→  Confiança, Transferência e Vínculo Emocional
→ Estado Emocional
→ Projeção Psicológica
→ Processo de Decisão Lógico
→ A Estrutura de um Texto Viral
→ O 6 Princípios da Persuasão
→ Estrutura de um Presell Eficiente
→ Os títulos como isca
→ A média dos leitores
Eu não sei as regras da gramática
As melhores propagandas
Acreditar no produto
Informação versus persuasão

10 razões para participar do curso:

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Perguntas Frequentes

Ícaro de Carvalho
Copywriter Profissional
 
Estou há 12 anos escrevendo sistematicamente cartas de vendas, projetos e conteúdo persuasivo.
Chegou a hora de ensinar o que faço!
Rafael Rez
Fundador da Nova Escola de Marketing
 
Sempre fui um apaixonado pelo cérebro humano e pelo comportamento errático  das decisões que as pessoas tomam.
Aprendi a usar a persuasão para ajudar as pessoas a decidirem por coisas boas para elas mesmas.
1. Curso ministrado por profissionais dos mais qualificados do mercado de marketing digital no Brasil.
2. Curso prático, focado em explicar o que é e mostrar exemplos que possam ser seguidos e aplicados.
3. Muito conteúdo em dois dias, ampliando rapidamente a visão sobre tudo que é possível fazer com redação persuasiva.
4. Curso voltado para as necessidades de profissionais de marketing, empreendedores digitais e empresários.
5. Possibilidade de enviar dúvidas por e-mail aos professores até 30 dias após o curso.
6. Curso realizado em local de fácil acesso com total acessibilidade.
7. Coffee-breaks inclusos no valor da inscrição.
8. Certificado para todos os participantes.
9. Networking qualificado com empreendedores digitais e profissionais de marketing.
10. Turma reduzida, garantindo atenção e participação para todos.

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Em quais segmentos é possível aplicar para conquistar clientes?

 O curso é pensando para negócios B2B (empresas que vendem para empresas) e B2C (empresas que vendem para o consumidor final). Os conhecimentos ensinados podem ser aplicados tanto por empreendendores quanto por profissionais da área em Pequenas, Médias e Grandes Empresas.
Quem serão seus
PROFESSORES:
COMECE A APLICAR TÉCNICAS DE MARKETING
(INCRIVELMENTE CONVINCENTES)
NO SEU NEGÓCIO
Primeiras vagas pelo exclusivo preço de R$ 975!

Direitos Reservados à Nova Escola de Marketing & O Novo Mercado | 2017

Curso Intensivo de Marketing Persuasivo

DIA 2

Convencimento do consumidor
A vulgarização da oferta
Imitações e plágios

→ Os sete principais elementos que aumentarão a sua conversão
→ Os 20 elementos tóxicos de uma copy
→ As headlines mais eficientes e que mais convertem
→ A regra dos 50/50
→ A regra dos 80/20
→ A autoridade e o centro de gravidade do seu texto
→ Os cinco P’s do redator publicitário
→ 10 regras fundamentais para um bom comunicador online
→ A primeira frase
→ A estrutura objetiva de um texto realmente persuasivo

Qual a estação de Metrô mais próxima ao curso?

Estação Paraíso do Metrô, a duas quadras da Rua Maestro Cardim.


Quais são os hotéis mais indicados próximos ao curso?
  • Hotel Mercure Paraíso
  • Hotel Ibis Budget Paraíso
  • Hotel Cardim Plaza
  • Hotel Mercure Bela Vista

Local do Curso

Espaço Maestro (Faculdade FIPECAFI)
Rua Maestro Cardim, n° 1170 ,
Paraíso, São Paulo

O curso:
Datas: 7 e 8/dez

Horário: das 9h às 18h em ambos os dias

Local: Espaço Maestro, Rua Maestro Cardim, n° 1.170, Paraíso, São Paulo

Traga seu notebook

Coffee-breaks inclusos em ambos os dias
GARANTA SUA VAGA:
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